Mulher tem mão amputada ao resistir a tentativa de estupro.

Uma mulher teve a mão amputada com golpes de facão ao tentar resistir a uma tentativa de estupro no Povoado Vila Santa Maria, em Buriticupu, neste sábado (31). A informação foi confirmada com a delegada da mulher do município, Vilene de Sousa Rodrigues, responsável por investigar o caso de agressão na cidade. De acordo com informações de testemunhas, o homem era amigo da família e costumava visitar a casa onde eles moram.

Segundo a delegada, a vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo agressor que tentou força-la a ter relações sexuais com ele, com isso, a mulher entrou em uma luta corporal com o homem que usou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima no rosto, cabeça, mãos e braços. A família relata que a mulher lutou com o agressor por toda a casa.

Depois de mutilar a vítima, o homem fugiu do local, mas foi pego por moradores do povoado Alto Bonito, em seguida foi entregue a polícia. A mulher está internada em Açailândia com quadro de saúde estável, após perder muito sangue devido aos diversos cortes que teve no corpo. O agressor está preso na cidade de Santa Inês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato