Jeff Machado, ator achado enterrado após 4 meses, era sonhador e 'não tinha malícia', diz amiga.

Artista catarinense também "se dedicava de corpo e alma", informou Cintia Hilsendeger. Restos mortais da vítima estavam enterrados a dois metros de profundidade em um terreno no Rio.

O ator Jefferson Machado Costa, encontrado enterrado e concretado a dois metros de profundidade, no Rio de Janeiro, era sonhador e "se dedicava de corpo e alma" ao trabalho, relatou a amiga Cintia Hilsendeger.

De acordo com ela, Jeff Machado também "não tinha malícia. O que levou a isso foi a falta de malícia dele"

O Instagram do ator está sendo atualizado por Hilsendeger desde quarta-feira (24), quando anunciou, em uma publicação, que o corpo foi encontrado. Os dois se conheceram em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, cidade natal do artista.
"Entre os amigos, ele foi uma estrela. Ele não foi uma vedeta, ele foi uma estrela. Vai deixar muitas saudades. Ele é inesquecível", disse a amiga.

O artista estava desaparecido desde 27 de janeiro. Ele foi achado dentro de um baú na segunda-feira (22).

Ainda não há informações sobre o translado do corpo para o estado. A despedida acontecerá no Sul do estado.

Investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar os responsáveis pela morte e ocultação do corpo do ator de 44 anos.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno no Rio de Janeiro (RJ), cidade onde morava desde 2014.

Jeff ficou quatro meses desaparecido. Durante o período, a família recebia mensagens de texto de alguém que acreditavam se passar por ele.

A mãe do ator já desconfiava dos contatos feitos por aplicativos de mensagens. Segundo ela, todos os supostos contatos do filho com a família eram por mensagens, mas sempre de texto — e não se pareciam com a forma como ele escrevia.

Do G1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato