Os dois são suspeitos de participarem de um grupo responsável por um ataque a uma transportadora de valores na cidade de Confresa, no estado do Mato Grosso.
Dois assaltantes maranhenses, naturais de Imperatriz morreram durante troca de tiros com policiais militares no interior do Tocantins, na última terça-feira, 18. Os dois são suspeitos de participarem de um grupo responsável por um ataque a uma transportadora de valores na cidade de Confresa, no estado do Mato Grosso.
A informação só foi confirmada na quarta-feira, 19. Os dois criminosos maranhenses identificados Julimar Viana de Deus e Eduardo Batista Campos tombaram morto após confrontar com a PM, além da dupla outros dois assaltantes também vieram a óbito.
De acordo com a Polícia Militar do Tocantins, o confronto ocorreu em uma área de matagal, localizada na zona rural do município de Pium, após dez dias de perseguição contra o grupo criminoso, formado por cerca de cinte homens.
Um vídeo divulgado pela polícia mostra a intensa troca de tiros em uma área de mata. Segundo a Polícia Militar, devido ao risco de emboscada os militares resolveram esperar amanhecer para fazer a busca pelos corpos devido ao risco de novos tiroteios.
No total, desde o dia 10 de abril, quando ocorreu o ataque à transportadora de valores, um integrante da quadrilha já foi preso e seis morreram.
Ainda segundo a PM, armamentos pesados, entre eles fuzis, munições de uso restrito das Forças Armadas, capacetes e coletes também foram apreendidos e serão entregues à Polícia Militar de Mato Grosso