Ex-Secretário Joabe Rodrigues concede entrevista e diz que está sendo perseguido politicamente.

O ex-secretário de Segurança do Município de Grajaú foi detido nesta quarta-feira (9) e esclareceu a toda a população sobre o mandado de busca e apreensão de seus aparelhos celulares.
Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-secretário de segurança do município de Grajaú e pré-candidato a Deputado Estadual Joabe Rodrigues, concedeu uma entrevista ao radialista Valdecir Pereira (Val), na Rádio Cidade FM.

Instruídos por seus advogados, Joabe disse que no momento não pode comentar detalhes do caso, mas que o fato que aconteceu no povoado Alto do Coco, e que foi noticiado em um blog da cidade, está sendo investigado pelos órgãos judiciais.

Joabe disse que comentou e compartilhou com um ou dois amigos o acontecido no povoado, onde ele está sendo apontado como sendo o autor de fake News contra policiais civis.

Em sua fala, disse que está sendo alvo de uma perseguição política, por ser uma pessoa conhecida, influente, que tem serviço prestado a sociedade grajauense e que não tem nenhuma “passagem pela polícia”.
Emocionado, o ex-secretário contou arrombaram o portão da sua casa. Que os policiais apontaram várias armas para ele e sua família.

Joabe contou ainda que posteriormente em uma busca pela casa a polícia localizou duas espingardas de pressão adulteradas para uso de munição calibre 22. Disse que as armas apreendidas é de uso recreativo.

Foi então que a polícia deu voz de prisão e o encaminhou a delegacia de polícia civil.

No final, Joabe destacou que tudo isso não passa de uma perseguição política e que não vai parar.

Acompanhando seu irmão, o Vereador Adenildo Rodrigues disse que existem vários políticos envolvidos em uma armação para tentar denegrir a imagem Joabe Rodrigues.

Por George Lima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato