Moradores do bairro Mangueira sofrem com a falta de infraestrutura.

 Rua Amauri Ferreira Santos - Mangueira.

Com a chegada do período chuvoso, Grajaú vem sofrendo com ruas intrafegáveis, bueiros entupidos, alagamentos e muitos buracos espalhados por toda a cidade.

Na tarde desta terça-feira (23), em pouco tempo de chuva, ruas ficaram alagadas e intransitáveis. Moradores usaram as redes sociais para postarem a situação em que estão vivendo, e cobram das autoridades uma providência para resolver o problema.

Na rua Amauri Ferreira Santos, moradores informaram que após uma obra mal feita a água da chuva fica empossada e acaba entrando dentro das residências por falta de escoamento.

Ainda na rua Paulo Duarte, atrás da Feira da Rodoviária, a situação se torna pior. Moradores registraram a força da água que transformou a rua em um verdadeiro rio.

O problema de alagamento no bairro Mangueira tem aumentado a cada tempo que passa e nenhuma providência por parte do poder público tem sido toda.

Entramos em contato com o Secretário de Infraestrutura, Antônio Marcos, Malagueta; que nos informou que engenheiros devem fazer um estudo para que uma rede de drenagem seja feita. Informou ainda, que pelo fato de o bairro Mangueira ficar abaixou do bairro Expoagra, toda água que vem do bairro mais alto se concentra no bairro mais baixo, trazendo transtornos aos moradores. Ressaltou também, que várias galerias e bueiras foram feitas, que estas não suportam mais o volume das fortes chuvas que caem em nossa cidade e a secretaria está ciente da situação e que providências serão tomadas para amenizar a situação.

Redação: George Lima
Vídeos: Moradores/Redes Sociais

Veja os vídeos feitos pelos moradores.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato