FIM DA CAÇADA: “Faísca” reage a abordagem e morre em confronto com a polícia.

No início desta madrugada de terça-feira (16), chegou ao fim uma perseguição que durou mais de quatro dias. O jovem Leandro Silva, mais conhecido como “Faísca”, morreu em confronto após reagir contra a polícia.

No dia 12, sexta-feira, Leandro Silva assassinou a pedradas a jovem Marleide da Silva Sousa, no município de Itaipava do Grajaú, região Sul do MaranhãoReveja https://diariodegrajau.blogspot.com/2021/11/jovem-e-assassinada-em-itaipava-do.html
Logo após o crime, forças policiais iniciaram diligências na busca de localizar e prender o autor do crime. Foi quando se iniciou uma busca intensa por toda a região de Itaipava do Grajaú e o município de Arame, e que resultou na morte do assassino após confronto.

O jovem foi baleado em uma região de mata fechada, local conhecido como Vila do Incra, distante 40 km do município de Buriticupu, na MA 006.

Forças policiais informaram que esse não era o desfecho esperado. Mas que infelizmente aconteceu. Além das polícias Civil e Militar, o GTA (Grupo Tático Aéreo) também deu apoio a operação.

Redação: George Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato