Morre em Grajaú o músico José Hélio Alves Lima.

Faleceu nesta manha de quinta-feira (26), no Hospital Regional de Grajaú, José Hélio Alves Lima, mais conhecido como Hélio Calango, vítima de Coledocolitiase, que é é uma condição onde existe a presença de cálculos biliares no duto biliar comum, ou seja, uma pedra no duto que transporta a bile.

Hélio Calango estava internado no hospital há alguns dias. Hélio era músico componente da Banda de Música Maestro Torquato Lima. A cidade de Grajaú perde uma parte de sua história com a morte do músico que sempre participou, com seu trombone marcante, de momentos festivos e históricos desde as procissões católicas, comemorações alusivas ao aniversário da cidade de Grajaú, inaugurações de obras e visitas de autoridades políticas. Hélio Calango tinha 85 anos. 

Ao centro, José Hélio Alves Lima

Banda Maestro Torquato Lima, ao centro José Hélio
Hélio Calango era tio do saudoso Professor José Alberto Orquisa Lima, o Alberto Calango, fundador e diretor geral do site Diário do Grajaú.

A Prefeitura Municipal de Grajaú emitiu uma nota de pesar pela morte de Hélio Calango.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos familiares, parentes e amigos de José Hélio Alves Lima, para manifestar nossas mais sinceras condolências, rogando a Deus que conforte seus corações.

Atenciosamente a equipe do Blog Diário do Grajaú.
George Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato