Evaldo Lima Sampaio matou Dayane Christina Oliveira Nunes com disparos de arma de fogo. Vítima, que tinha dois filhos de outro relacionamento, morreu no local do crime.
Segundo a polícia, um homem identificado como Evaldo Lima Sampaio matou a própria namorada na tarde desta sexta-feira (11) durante uma discussão no condomínio Porto Seguro, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. A vítima foi identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes e pelas primeiras informações policiais, ela foi morta por dois disparos de arma de fogo na cabeça.
Após o crime de feminicídio, Evaldo Sampaio fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Consta na ocorrência do caso que ele ligou para o irmão para dizer o que tinha feito. Desta forma, o irmão acionou a polícia dizendo o local do crime.
Segundo moradores do condomínio, Dayane Nunes tinha dois filhos de outro relacionamento. Ela morava no bairro Turu e estava no apartamento do então namorado quando discutiram. O casal estava junto aproximadamente de três anos.